HORROR FUCKING TAG

Resultado de imagem para roberto carlos
Eu volteeeiiiiii kkkkkkk

Gente, depois de um longo período em que de tudo um pouco aconteceu na minha vida, eu voltei ( agora pra ficar, porque aqui é o meu lugar). E, como é outubro, lembram qual é a tradição do LA nessa época do ano, né? Especial Mês do Terror! Para abrir com chave de ouro, vamos de tag superlegal que eu vi no blog Lua literária (http://lua-literaria.blogspot.com.br/), baseada em personagens famosos de filmes de terror:

  1. Freddy Kruegger: um livro que te tirou o sono:

tag-terror1

A Outra volta do parafuso, de Henry James. O terror que se infiltra aos poucos na trama faz você tremer.

  1. Hannibal Lecter: um livro que você devorou:

terror-tag2

Um que eu li rapidinho foi A Casa das Marés, de Jojo Moyes.

  1. Chucky: um livro pequeno com uma grande história:

tag-terror3

A Metamorfose, Franz Kafka.

  1. Frankenstein: um livro de capa feia:

tag-terror4

Não gosto da capa brasileira de Como eu era antes de você (Jojo Moyes)

  1. Esther Coleman: um livro que te surpreendeu

tag-terror5

Revolução dos Bichos, de George Orwell, pelo caráter de fábula moderna e extremamente interessante.

  1. Samara Morgan: um livro que te deixou no fundo do poço:

tag-terror

O Retorno do Rei, a terceira parte de O Senhor dos Anéis ( J.R.R.Tolkien). Batalhas monstruosas e desenlaces épicos…

  1. Annie Wilkes: um final que você não aceitou e gostaria de mudar:

tag-terror6

O velho e o mar, de Ernest Hemingway. POR QUE O VELHINHO NÃO PESCOU AQUELE PEIXE?!

  1. Drácula: um livro em forma de diário ou cartas

tag-terror8

Acho que o livro neste formato que eu me lembre de ter lido foi Papai Pernilongo, de Jean Webster

  1. Pennywise: um livro em que o vilão atua de várias formas ou o personagem não é o que aparenta:

tag-terror7

No livro O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman, o protagonista faz amizade com vizinhas que de pacatas só têm a aparência e a vilã da história é uma entidade que toma forma de uma mulher, Ursula Monkton.

  1. Norman: um personagem que tenha a mãe superprotetora; ou uma mãe superprotetora:

tag-terror9

Minha Última Duquesa, de Daisy Goodwin. A mãe da protagonista é uma mulher ambiciosa e que asfixia a filha do tanto que pega no pé dela para que ela seja sempre o centro das atenções.

  1. Jason: um personagem revoltado ou um vilão que tenha princípios religiosos:

taag-terror10

Vilão religioso eu lembro logo de Eddie Brock, que é atacado pelo simbionte alienígena justamente na igreja quando estava rezando e se torna o terrível Venom, vilão do Homem-Aranha.

4 comentários sobre “HORROR FUCKING TAG

  1. Oi, tenho interesse em voltar a comentar no seu blog hahahaha. Me perdoe a super ausência, tô ausente de todos os blogs que amo acompanhar </3
    Mas falando do post, eu adoro esse seu ritual anual no mês de outubro *-*
    Eu não sou nada fã de terror, cê sabe, mas adorei a tag, porque nela puderam entrar livros que não são do gênero. Sabe que eu gosto da capa de Como eu era antes de você? Gosto do design, porque é bem harmônico. A revolução dos bichos é sensacional mesmo! Li no primeiro semestre da faculdade e descobri que meu irmão tinha um exemplar, daí ele me deu hahaha <333 Nunca li Hemingway, mas peguei na biblioteca O sol também se levanta, porque li uma resenha muito boa sobre ele e me deu vontade de ler! Nossa, O oceano no fim do caminho é sensacional, uma viagem doida e maravilhosa. Quero muito reler até o final do ano!

    P.S.: lembro que você comentou que tinha mudado o cabeçalho do LA, mas esqueço de vir ver antes. Adorei, mas acho que vou levar um tempinho pra me acostumar hahaha. A tipografia central não pode ser preta? Fica difícil de ler a frase em branco </3

    Love, Nina.
    https://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtir

Deixe um comentário

