Projeto Essential Book: a essência do meu personagem masculino favorito

Helloooooooo

Como foram as férias? Boas? Repararam que eu também entrei de férias aqui, né? Como estava precisando realmente recarregar as baterias, ter descanso era preciso, mas agora, vamos voltar ao batente!

No desafio do mês de julho do Essential Book, teríamos que retratar a essência do personagem masculino favorito. Depois de muito pensar, percebi que não era nenhum galã de algum livro que li, mas um sábio: Albus Dumbledore. Figura rica e enigmática, ás vezes controverso, mas, com certeza, um dos personagens mais complexos e cheios de camadas que J.K. Rowling #RAINHA criou.

dumbledore.jpg
Este desenho que fiz foi uma tentativa de retratá-lo rsrsrsrs

Como Dumbledore, dentro do contexto da saga Harry Potter, serve como o mentor do herói, a ele couberam algumas das melhores citações de todos os livros, e eu vou mostrar algumas das quais mais gosto:

quote 1quote 2quote 3quote 4

4 comentários sobre “Projeto Essential Book: a essência do meu personagem masculino favorito

  1. AMEIII a escolha do personagem, e o desenho ficou sensacional!!!!!!! Hahahahaha! 😀
    Tinha que ser algum da Rowling, né?! ❤ Ela consegue criar personagens tão complexos…
    E sua caligrafia é linda!
    Beijooooooooo!

    Curtir

  2. Moça, confesso que tava bastante ansiosa para ver as outras fotos haha. (Juro que não tive um susto com o Dumbie! Só pra reforçar mesmo haha). Acho que, se eu tivesse escolhido este personagem, também teria escrito frases-lições dele. Porque é impossível não associá-lo com esses trechos, né? Adoro! Acho que grande parte dos ensinamentos que carrego vêm desse bom-velhinho-estiloso ❤
    Adoro os efeitos usados nas fotos, conseguiu dar um ar bastante característico 🙂

    Love, Nina.
    https://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtir

Deixe um comentário

