Essential Book – Abril

essential book

Olá, olha aí, a blogueira que some porque a rotina de vez em quando a suga para a (chata) dimensão dos afazeres de gente adulta voltou! Hehehe

Como todos que acompanham o blog sabem, o Livro Arbítrio faz parte de uma grupo de blogs delicinhas demais que participam do Essential Book, cujo objetivo é postar fotos todo mês de acordo com uma temática proposta. A de abril é  “a essência da capa favorita”. Há capas de livros que acho belíssimas, mas há uma, em especial, que desde que foi divulgada me fez babar por ela: é a do livro “O oceano no fim do caminho”,  de Neil Gaiman.

O Oceano no fim do caminho
Editora Intrínseca 205 págs

Gosto muito do profundo tom de azul, que é a minha cor favorita, então, decidi mostrar para vocês algumas coisas que eu tenho que denotam o quanto azul é especial para mim:

 

20160421_172455
Porta-moedas azul
20160421_172611-1
Duas coisas que amo num caderno: capa azul e do Ursinhho Pooh
20160421_172802
Roupa azul, lógico!
20160421_172921
Tênis com azul também!
20160421_173057
Pasta azul, régua azul, envelope azul… rsrs
20160421_172400
Caixinha de maquiagem e necessaire- azuis.

Espero que tenham gostado 😀

3 comentários sobre “Essential Book – Abril

  1. Oi, moça!

    Quando vi a capa eu já amei, né, hahaha. Ok que foi o único livro do Gaiman que li, mas essa história me deixou pensamentos, lembranças e ensinamentos muito valiosos. Eu também gosto muito desse azul, porque também é a minha cor favorita. Achei um amorzinho o seu porta-moedas em forma de ratinho! ^-^ Eu também, se pudesse, só usava azul hahaha. Acho que tudo seria azul, se dependesse de mim hahaha.

    Love, Nina.

    Curtir

Deixe um comentário

