Essential Book – 1º desafio!

essential book

Oi, pessoal!

O LA está participando de um projeto muito bacana, chamado Essential Book, que tem como base a postagem de fotos de acordo com uma meta a cada mês.

O desafio está estreando hoje ( será postado no dia 15 de cada mês) com fotos que representem a essência de uma personagem feminina de que você goste muito. A minha escolhida foi a Capitu, porque tanto sou uma machadiana de carteirinha (rsrsrs) como simplesmente sou fascinada pela força que a personagem possui até hoje. Sua astúcia, seu mistério, sua beleza, sua forma de envolver não só Bentinho, como a todos nós, que nunca saberemos ao certo se Escobar mergulhou ou não em seus olhos de ressaca: para mim, ela é uma das melhores!

capitu colagem
Fiz esta colagem porque é algo que eu sempre gostei de fazer, cortar figuras, colar… E acho que foi uma forma bem representativa de mostrar a mística em torno de Capitu.
citação dom casmurro
Amoooo esse livro ❤ Este é o capítulo em que Bentinho faz alusão à sedução de Capitu através do seu enigmático olhar.
uns olhos colagem
Este é o meu poema favorito de Gonçalves Dias, e acho que, particularmente este trecho, apanha muito da essência de Capitu.

Bom, espero que tenham gostado! Achei muito legal colocar a criatividade para fora, mal posso esperar pelo próximo desafio!

 

2 comentários sobre “Essential Book – 1º desafio!

Deixe um comentário

