Tag: Meu gosto Musical!

Oi, gente. Estava fuçando no youtube e vi muitos canais fazendo esta tag que achei bastante interessante. Espero que vocês gostem e comentem sobre o gosto de vocês também!

  • Qual o seu estilo musical preferido? Gosto muito de rock, é o meu preferido, mas também curto desde novinha MPB e algumas coisas pop.
  • Qual o seu cantor ou banda favorito? Meu cantor favorito é o Bono e minha banda preferida é U2, outros que tb adorooo são Skank, Aerosmith, Kaiser Chiefs, Keane, Marina and the Diamonds, Lea Michele, A-Ha
  • Qual o estilo musical você menos gosta? Eu detesto forró, o que é um problema para quem vive justo na capital do ritmo, Fortaleza. Não gosto desse forró feito com base em letras grosseiras e vazias, que exaltam apenas baladas, bebedeiras e que muitas vezes rebaixam a condição da mulher, mas tenho muito respeito pelo forró de raiz, com letras que retratam nossa cultura nordestina. Também não escuto sertanejo ( pelo mesmo motivo do forró), nem pagode e axé. :/
  • Cite uma música que te faz chorar: eu sei que sempre venho com U2 na cabeça, mas essa é tão profunda, tão perfeita, e que me marcou em momentos realmente duros, que eu não poderia deixar de citar a icônica “Bad”:
  • Uma música que marcou um momento da sua vida: Skank sempre me acompanhou desde a pré-adolescência… “Acima do Sol” me marcou muito quando eu tinha 15 anos de idade, no meu niver de 16 ganhei o CD da banda só porque sabiam o quanto eu adorava essa música!
  • Qual música você está ouvindo muito ultimamente? O novo cd da Marina and the Diamonds tá perfeito demais! “Froot” é meu vício musical de 2015, e uma das que mais gosto dele é “Blue”:
  • Cite 3 artistas de quem você gostaria de assistir um show: U2, Aerosmith, Marina and the Diamonds
  • Qual música lembra a sua infância? Uma das que entrou para a minha memória afetiva de tanto assistir aos “Goonies” na Sessão da Tarde foi “The Goonies ‘R’ Good Enough”, da Cindy Lauper 😀 ( amo aqueles tecladinhos no início)!
  • Qual música melhora o seu humor? Nunca fico de mal humor quando escuto “Good Days and Bad Days” do Kaiser Chiefs:
  • Qual seu filme preferido em questão de trilha sonora? Acho que esse é um dos meus guilty pleasures, mas eu AMO “Os Embalos de Sábado à Noite”, sei todas as músicas! ( Sim, é um dos meus filmes favoritos).
  • Qual tipo de música você gosta de ouvir quando está triste? Gosto de uma música que possa me trazer alguma ideia, alguma reflexão acerca do que estou passando naquele momento. Cito aqui “Patience”, do Guns n’ Roses:
  • Qual música você gosta de cantar em voz alta? Todas! Huahuaa Ah, eu adoro cantar, mesmo que minha voz seja horrível. Enfim rsrs. Acho que uma banda que tem um monte de músicas massa para se cantar em voz alta é o Queen; adoro “Somebody to love”, por exemplo:
8 comentários sobre “Tag: Meu gosto Musical!

  1. Karlaaaaaa, SUPER gosto musical!!!!!!!!!! ❤
    Vc sabe que é muito parecido com o meu, né?! 😀 Por isso acho o seu tãoooo excelente!!! huahuahuahuahuau
    Skank, Aerosmith, Keane e Queen são top!!!! AMO!!!!!!!
    Também adorooooooooooo cantar em voz alta, pobres vizinhos!!!!
    Beijoooooo!
    Nati

    Curtir

  2. Oi, Karla! 🙂

    Adorei a TAG e adorei suas respostas, apesar de eu não gostar de algumas bandas que você gosta (tipo, Marina and the Diamonds) e de não conhecer algumas músicas que você citou (Good Days Bad Days – gostei bastante; poderia citar Smile, do Mikky Ekko, que sempre me deixa para cima quando escuto!). Também de-tes-to axé, forró, pagode e sertanejo (e funk e samba, no meu caso, também haha). E confesso que não são todas as músicas pop’s que me agradam. Não gosto também daquelas músicas pra balada, que só tem um tum tum tum e umas distorções horrorosas. Mas uma que tenho ouvido bastante é Beautiful Now, do Zedd ❤ Uma banda que você vai gostar é The Vaccines, estou viciada em I Always Knew.

    Saudade das suas músicas, viu? ❤

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtir

Deixe um comentário

