Juro que tô tentando

tentando ler, mas tá difícil

E aí, meus amores amados? RSrs

Vamos falar sobre o lado nada glamouroso de se ter um blog literário: o glorioso dia em que o blogueiro cai numa espiral de estresse- falta de tempo- cansaço e não consegue ler 3 páginas direito antes de descer do ônibus, iniciar a aula ou dormir.

Para quem acompanha o Livro Arbítrio, é notório que venho cambaleando nas minhas postagens. Todo dia eu levo um livro na mochila, para ver se abro e leio, mas o tempo parece estar me sugando!

Nestas últimas semanas também tive um problema de saúde, que me levou a praticar exercícios físicos para valer e cuidar da minha alimentação. Somando isso às semanas em que tive que formular/ corrigir/ passar notas e calcular as médias de quase uma centena de provas, eu realmente não tive como ler, me concentrar. Os prazos para entrega de notas são muito apertados, Ah, e eu também tive três provas seguidas no curso de inglês…

O objetivo da postagem de hoje não é chorar minhas pitangas, mas o de dar uma satisfação a você que segue meu blog, curte o que escrevo e também uma forma de dizer, sim, blogueiro também sofre crises de leitura, a vida não é só sorrir em foto do instagram com o rosto colado na lombar do livro.

Ler é, antes de tudo, um prazer, e, a partir do momento que se torna obrigação, uma linha é transposta e a meta de demonstrar o quanto aquilo pode ser incrível se perde, e não é isso que eu quero, apesar de eu adorar o livro que estou tentando terminar ( O Morro dos Ventos Uivantes, que já li aos 13 anos de idade). Então, continuem comigo! Rrsrs. Eu vou postar sobre filmes, músicas, tags, e, se Deus quiser, retomar um ritmo mais constante de leituras. A vida é isso, sangue, suor e lágrimas também, meus amigos!

Bjus!!!

2 comentários sobre “Juro que tô tentando

Deixe um comentário

