Covers!

pillsof music Oi, gente! Bem, eu estava pensando: sabe quando você adora uma canção, ou, quando não gosta tanto de uma assim mas, ao ouvi-la numa versão diferente, parece que cria um novo sentido para você? Pois é. Os covers têm a capacidade de melhorar o que é bom ou de jogar uma luz sobre alguma canção e transformá-la em uma mania pros nosso ouvidos. Listei alguns covers que amo para vocês!

1- Enjoy the silence

Keane ( uma das minhas bandas preferidas) tem o dom de fazer versões de músicas que eu também adoro, mas a minha mais querida é a que eles fizeram para este verdadeiro clássico do Depache Mode.

2- Summertime Sadness

O hit de Lana del Rey ganha uma doçura melancólica maior neste cover com Megan Davies e Keelan Donovan.

3- Take On Me

Uma versão meio reggae, meio ska, meio punk, meio qualquer coisa que foi misturada e deu à icônica Take On Me, do A-Ha, ares novos, trabalho feito pelo Reel Big Fish.

4- River deep / Mountain high

Como não citar Glee em matéria de covers?! Uma das versões mais arrasadoras que a série fez de uma música, para mim, foi a de Santana e Mercedes no ep. 4×02, mandando ver na canção de Ike e Tina Turner.

5- Crazy little thing called love

A canção do Queen já é incrível com os vocais de Freddie Mercury, mas Michael Buble é um fofo e não podemos ignorar este charme, né?

6- Don’t You (Forget About Me)

Sou apaixonada pelas versões do Choir Choir Choir, mas amo esta demais! Uma das minhas músicas favoritas, este clássico do Simple Minds nunca perde a graça.

7- Dream On

Descobri as versões produzidas por este gato  cantor por acaso, e achei muito legal esta versão da sempre incrível Dream On do Aerosmith.

8- Paint in Black 

Eu amo Stones, e amo mais ainda U2, e quando os irlandeses inventam de cantar um clássico dos ingleses, é só correr pro abraço!

9- ULTRAVIOLET (LIGHT MY WAY)]

Agora, a vez de fazerem um cover do U2: essa é uma das melhores versões de música dos meus amados rockstars  que já ouvi, faz parte de um projeto em que o Killers canta uma canção na comemoração de 20 anos de lançamento do disco Atchung Baby.

10- Your Song

Amo de paixão esta versão cantada por Ewan McGregor em Moulin Rouge! Adoro, a cara da minha adolescência rsrs.

2 comentários sobre “Covers!

  1. Keaneeeeeeeeeeeeeeee, Karla!!!!!!!! XD Amo muito! No meu próximo vídeo, vou indicar uma deles, inclusive! Ficou mesmo fofa essa versão de “Enjoy the silence” deles, adorei!
    huahuahuahuahuahuau e o que foi essa “Take on me”?!?! Ficou muito engraçada a mistura!
    Do Glee, gosto muitooooo das versões do Darren Criss! Especialmente “Cough syrup” e “Teenage dream”, são de arrepiar…
    Queen é VIDA!!! ❤ Nunca tinha ouvido a versão do Michael Buble, mas ele é ótimo 🙂 (Mas Freddie é Freddie)
    Meo deos, "Dream on" do Aerosmith é uma música próxima da perfeição! E SUPER difícil de cantar, vc não acha?
    E todas as do Moulin Rouge são lindas! "O tango de Roxanne" é baseada num tango de verdade (além da música do The Police, é claro), chamado "Tanguera" 😀
    Beijos, adorei a lista! Muito anos 80!

    Curtir

Deixe um comentário

