Playlist de Natal!

Olá!

Como é Natal, época de amor, compreensão, presentes, generosidade, e como eu finalmente estou de férias, que tal termos dois posts seguidos? O primeiro a sair é este, com as músicas de Natal ( e não se preocupem, não vou pôr Simone kkk), e outro é uma tag especial 😀

1. Baby, it’s cold outside 

A música é um clássico superconhecido que já foi regravado por Ray Charles, Nora Jones, She&Him, Glee… a versão que ganhou este ano foi um dueto entre Idina Menzel e Michael Bublé, sendo que o clipe tá uma fofura, confiram:

2. Christmas, Baby please come home

O U2 durante o álbum Rattle and Hum regravou este sucesso dos anos 1960, colocando emoção nos vocais:

3. Thank God It’s Christmas

Minha música de Natal preferida! Clássico do Queen, sempre está na minha playlist de fim de ano:

4. Christmas Lights

Coldplay mandando muito bem em uma bala canção de Natal:

5. Boots

Uma linda e emocionante canção de Natal feita pelo The Killers, que pega na veia, pois não fala apenas da data de forma mágica, mas representa a melancolia de outras épocas, de outros “natais” que ficaram para trás. Também fala de arrependimento, novas chances; enfim, uma linda canção e mais que isso, uma que fala do verdadeiro espírito natalino:

6. Last Christmas

Como eu sempre serei Finchel Team, eu não posso deixar passar passar essa performance de Finn e Rachel em Glee cantando “Last Christmas” entre pinheiros no Natal ( ainda sinto tanto sua falta, Cory :/). Ah, originalmente, esta canção é do Wham:

7. So this is Christmas

Não sei vocês, mas a versão que eu cresci ouvindo desta música sempre foi essa, com o John Lennon:

8. Have Yourself a Merry Little Christmas

Amo a voz do Frank Sinatra, e essa canção é linda demais!

Então, esta é a playlist de Natal do LA! Boa ceia!

3 comentários sobre “Playlist de Natal!

Deixe um comentário

