Tag! A Música Que…

ilustracao-3

E hoje, vamos sacudir o esqueleto com música?!

  • A música que me faz rir:

“Happy”, do Pharrel Williams 😀

  • A música que me motiva:

“Stand”, do Lenny Kravitz

  • A música que me lembra alguém que eu amo:

“Amazing”, Aerosmith

  • A música que eu gostaria de ter escrito:

“O quereres”, de Caetano Veloso

  • A música que me lembra a infância:

Qualquer uma da Xuxa ou de Sandy&Junior hahaha. Porém, quando eu era criança, vivia escutando as fitas com músicas que minha mãe gravava. Lembro-me muito de amar “How can I go on”, do Freddy Mercury com a Montserrat Caballet.

  • A música que tem uma letra de que eu gosto:

“Losing my religion”, REM

  • A música com que eu gosto de acordar:

Tema do filme Rocky Balboa (aquela tan tan tan… tan tan tan… kkk)

  • A música que me lembra minha adolescência:

“Balada do amor inabalável”, Skank

  • A música que me lembra minha melhor amiga:

“Velha Infância”, Tribalistas

  • A música que me faz chorar:

“Bad”, U2

  • A música que eu adoro cantar:

“Nothing in my way”, Keane

  • A música que marcou um momento da minha vida:

“Staring at the sun”, U2

13) A música que você dançaria agora:

“How to be a heartbreaker”, Marina and the Diamonds

E aí, gostaram? 😉

14 comentários sobre “Tag! A Música Que…

Deixe um comentário

