TAG: Meme Escrito!

meme escrito

Oi, gente! Vi esta tag delicinha ontem no blog da minha amora Letícia, o recomendado A book devourer (http://a-book-devourer.blogspot.com.br/) e achei interessante porque é meio como uma forma de nos aproximarmos, vocês conhecendo minha letra… esta tag é constituída pelas seguintes questões:

1 – Qual seu nome completo?
2 – URL do seu blog?
3 – Escreva “A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso”
4 – Citação favorita.
5 – Música favorita do momento?
6 – Cantor/Banda favorita no momento?
7 – Diga o que quiser.
8 – Indique 3 ou 5 blogs.

A última, no entanto, não vou indicar, acho mais legal bater o encanto assim como foi comigo e ser respondida de livre e espontânea vontade :D. Agora, conheçam minha letra e as minhas respostas para estas perguntinhas:

DSC_0311

Obs:. Vcs viram que eu errei na hora de escrever a questão 3, né? Essa sou eu: vivo borrando alguma coisa! rsrs

10 comentários sobre “TAG: Meme Escrito!

Deixe um comentário

