TAG! “Como seria sua vida em Hogwarts”

harry-potter-vintage

       Gente, chegou a vez das Tags!

Esta vi no vlog da Thalita Piacentini, e escolhi para ser a primeira do Livro Arbítrio porque eu sou potterhead 😀


ravenclaw_minimalist    1.Qual seria a sua casa em Hogwarts e por quê?

Com certeza, Corvinal! Desde que li HP e a Pedra Filosofal e vi a descrição das Casas, sabia que esta seria a           minha. Eu sou nerd; estudiosa; prezo muito o saber, o conhecimento. Acho que essa é a minha.

    2.Que animal você levaria para Hogwarts: um gato, um sapo ou uma coruja?

Ah, uma coruja! E tenho até uma ( na imaginação, claro), chamada Athena, em homenagem à deusa grega.

3.O que você veria no espelho de Ojesed?

Acho que a mim mesma na noite de autógrafos do meu primeiro livro. É, esse seria um bom desejo a se ver!

4. Qual animal te representa como seu animago?           hp minimalista1

Nossa… acho que eu seria um cachorro, como o Sirius!

5. O que seria seu bicho-papão?

Acho que um brinquedo desses bem assustador de parque de diversões rsrsrsrs! Eu tenho pavor a altura, seria um bicho-papão perfeito.

6. Qual das 3 relíquias da morte você gostaria de ter?

Hahaha, a única na qual eu vejo utilidade: a capa da invisibilidade!

7.Matéria preferida:

Certeza, História da Magia, porque a Hermione dentro de mim ia adorar saber tudo o que já houve no mundo bruxo!

8.Quais cheiros você sentiria com a poção do amor?

Hum… cheiro de terra molhada pela chuva; de livro novo; de café coado quentinho…

9.Onde passaria seu tempo livre e por quê?    

Acho que um pouco em Hogsmeade, por causa do Três Vassouras e das lojas de doces, e um pouco na biblioteca, porquê ia querer ler tudo sobre magia que eu ainda não soubesse.

10.Qual seria a sua posição no quadribol?

Acho que seria batedora, porque tenho meio que a força da Mônica, às vezes, rsrs, e porquê eles protegem e também atacam, de certa forma.

11. Qual o seu patrono?

Acho que um cachorro. Creio que os cachorros tenham características que se eu prezo: são leais, brincalhões, mas também sabem atacar e proteger quando preciso.

hp minimalista

 Gente, em tão pouco tempo de vida do Livro Arbítrio, eu conheci muita gente bacana, e em especial, já recomendo dois blogs queridos: o “Os Colecionadores de Palavras” ( https://oscolecionadoresdepalavras.wordpress.com/) e o “Redemunhando (http://redemunhando.wordpress.com/). Espero que vcs curtam! 😉

16 comentários sobre “TAG! “Como seria sua vida em Hogwarts”

  1. Agora que eu reparei que a mocinha do teu banner está vestindo uma camiseta do Nirvana ❤
    Também sou da Corvinal! Mas não me identifiquei assim de imediato. Eu acabei sendo escolhida pra ela no Pottermore e, quando li a descrição, eu percebi que era essa mesmo!
    Concordo com a Capa, os livros inclusive nos mostram que ela é a melhor escolha hahaha E também seria batedora, mas só porque acho legal só ficar lá rebatendo bolas na cara dos outros, atrapalhando HAHAHAH
    Nossa, noite de autógrafos, lançamento da adaptação cinematográfica… Já está tudo na minha cabeça – só falta eu terminar algum livro hahahahah
    Adorei suas respostas! Pretendo responder essa TAG (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Acho tão bom qdo a gente se identifica com outras pessoas, tanto em personalidade qto em desejos, né? O mundo de HP sempre proporciona encontros astrais assim. E quero ver esta tag lá no seu blog, amore! Bjus!

      Curtir

  2. Também adorei a tag, amo Harry Potter, e já descobri que temos muito em comum!
    A nerdice (Corvinal aqui também!!!!!!! História da Magia, UHU!!!!), medo de brinquedos de parques de diversões…
    Muito obrigada pelo comentário e pela indicação 😀
    Beijos!

    Curtir

  3. Oi, Karla!

    Ahhh, guria, AMEI essa tag! Quero fazer no meu blog também! Já viu a de feitiços de Harry Potter? Outra que gostaria de fazer! Enfim, me identifiquei muito com tuas respostas, especialmente a do espelho, porque seria, com certeza, a mesma coisa que eu veria!

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

